O que inclui:

‪#‎PACOTE‬ INCLUI;

-TRANSPORTE EM ONIBUS DE LUXO 
-1 NOITE DE HOSPEDAGEM EM S.P COM CAFÉ DA MANHÃ
-PASSEIO EMBU DAS ARTES NO SÁBADO 
-PASSEIO GUIADO EM SÃO PAULO NO DOMINGO 
-SEGURO VIAGEM 
-SERVIÇO DE BORDO COM LANCHE .

Não inclui as entradas e refeições.

Visitas:

EMBU DAS ARTES

 

A tradicional Feira de Artesanato é uma das principais atrações turísticas da cidade. Desde 1969, as ruas do Centro Histórico são ocupadas por artistas e artesãos, que expõem e vendem seus produtos: pinturas, esculturas, porcelanas, bijuterias, instrumentos musicais, estofados, cestarias, vestuários, rendados e uma série de objetos utilitários ou decorativos.Visita a Igreja Nossa Senhora do Rosário, visita ao Museu de Arte Sacra dos Jesuítas (ingresso não incluso), visita a Feira de Artes e parada para almoço (valor da refeição não incluso

 

NÃO INCLUIDA AS ENTRADA E REFEIÇOES

 

 

SÃO PAULO

Visite os principais pontos turísticos da cidade   COM GUIA : Av. Paulista, Parque do Ibirapuera, Mercado Municipal, Teatro Municipal, Viaduto do Chá, Mosteiro de São Bento, Pátio do Colégio, PINACOTECA , Catedral da Sé, Faculdade São Francisco, Estação da Luz, Ponte Estaiada, Vila Madalena, Museus, entre muitos outros. 

 

A Pinacoteca do Estado de São Paulo é um dos mais importantes museus de arte do Brasil. Ocupa um edifício construído em 1900, no Jardim da Luz, centro de São Paulo, projetado por Ramos de Azevedo e Domiziano Rossi para ser a sede do Liceu de Artes e Ofícios. É o mais antigo museu de arte de São Paulo, fundado em 1905 e regulamentado como museu público estadual desde 1911.

 

 

 

.

O Mosteiro de São Paulo é parada garantida para quem visita a capital paulista. É uma daquelas dicas sacras que vale também para as pessoas que não são religiosas.

Os beneditinos chegaram em São Paulo em 1598, mas somente em 1634 foi criada a Abadia e a capela foi dedicada a São Bento. O local, que hospedou o Papa Bento XVI durante sua visita ao Brasil, abriga hoje, além da igreja (Basílica de Nossa Senhora da Assunção), o mosteiro com cerca de 40 monges enclausurados que seguem a tradição do ora et labora (“ora e trabalha”), somado, no caso dos monges paulistanos, ao et legere ("e leia"), em especial as Sagradas Escrituras.

O Viaduto do Chá é um famoso viaduto localizado no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo. Foi idealizado em 1877, mas só veio a ser inaugurado em 6 de novembro de 1892.

Por ser uma região de intenso trânsito de pessoas, o Viaduto do Chá costuma servir de plano de fundo para entrevistas e enquetes de programas de televisão. Também é um local muito usado para locações externas de novelas e filmes que se passam no centro de São Paulo, como a telenovela da Rede Globo Tempos Modernos, que teve grande parte de suas cenas gravadas no Vale do Anhangabaú e no chamado Centro Velho da capital paulista.

                   Telefone:

(12) 99784-2280 | (12) 97406-8527

   Rua Dr Gastão Câmara Leal, 600, Taubaté SP 12020-080

 

            Horário de Funcionamento: Das 9h às 18h00

                    E aos Sábados: Das 9h às 13h

 

Redes Sociais:

  • Google+ Clean
  • facebook

Formas de pagamento:

© 2020 AUREA TUR |Todos direitos reservados