Sul da Espanha

ANDALUZIA | COSTA DO SOL | BARCELONA

25 de Maio a 09 de Junho

O PACOTE INCLUI:

 

  • Passagem Aérea

  • Acomodação  nos  hotéis mencionados

  • Café da  manhã  Bufê  diariamente  nos hotéis

  • Transporte  em  ônibus  de  luxo  com  ar-condicionado

  • Guia acompanhante em português durante todo o tour na Europa.

  • Guias locais  conforme mencionado

  • Jantar com show de flamenco em Sevilha, restaurante TBC, menu  de  03 pratos, sem  bebidas

  • Entrada em Alhambra  incluída

  • Visita a Adega Torres Wine Cellar similar com degustação

  • Entrada no  Mosteiro  de  Montserrat incluída

  • Maleteiros  nos  hotéis, 01 mala  por  pessoa

  • Foninho durante todo o   tour

  • Taxas hoteleiras

  • Seguro Viagem e Cancelamento ( Para Maiores de 70 anos adicionar acréscimo USD 100 )

  • Acompanhamento Aurea Tur

  • 01 Mala de até 23Kg

ROTEIRO:

25/MAIO/2020 - SÃO PAULO / MÁLAGA

Saída da Agência Aurea Tur com destino ao Aeroporto de São Paulo para embarque com destino a Málaga.

 

26/MAIO/2020 - MÁLAGA

Chegada a Málaga, situada ao sul da Espanha, na província de Andaluzia. Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Cidade histórica e cheia de vida, banhada  pelo  Mar Mediterrâneo. Restante do dia livre.

 

27/MAIO/2020 - MÁLAGA

Após café da manhã no Hotel, Saída para conhecer o lugar onde nasceu  Pablo Picasso, a cidade já foi lar de povos como os fenícios, romanos e mouros. Seu centro histórico conserva além de construções preciosas desses e de outros períodos, edificações modernas e um estilo de vida muito peculiar que iremos conhecer durante a visita de hoje. Entre outros monumentos se destacam a Catedral, conhecida popularmente como "La Manquita", que foi construída  sobre  uma  mesquita  entre 1528  e 1782, a pedido   dos Reis Católicos e o Mercado de Atarazanas, que  atrai não  somente por sua agitação, cores e cheiros de  especiarias, assim como por sua impressionante porta de mármore. A cidade também preserva esplêndidas áreas verdes, como o Paseo de España, entre a cidade  velha  e  o  novo  porto , criado em 1890. Ao  final  das  visitas, retorno  ao hotel e   restante  do  dia livre. Aproveite para caminhar pelo centro com áreas para pedestres, como a Rua Larios, a  artéria  comercial de Málaga.

28/MAIO/2020 - MÁLAGA / MARBELLA / PUEBLOS BLANCOS / RONDA / SEVILHA

Após café da manhã no Hotel, saída para Costa do Sol, chegaremos a Marbella, o elegante e mais badalado balneário que já traz a beleza no nome. A continuação, entraremos na Rota dos Pueblos Blancos, vilarejos fortificados no alto de colinas, com suas casinhas caiadas de branco conforme a tradição moura. Chegaremos a Ronda, o mais esplêndido desses vilarejos "a Pérola da Andaluzia". Situada no topo de um maciço rochoso, está dividida em duas partes por uma fenda profunda formando um cenográfico penhasco, "El Tajo" (o corte). Veremos seu belo patrimônio arquitetônico, que remonta ao início do ano 700d.C., depois da invasão árabe e a Plaza de Toros, inaugurada em 1785 e a primeira da Espanha. Após almoço em restaurante local, atravessando lindas serras, chegaremos a grandiosa e histórica Sevilha. Acomodação e noite livre.

 

29/MAIO/2020 - SEVILHA

Após café da manhã no Hotel, saída para  conhecermos Sevilha, Alegria é a palavra que talvez melhor resume a essência de Sevilha. Seu cenário é marcado por muitas heranças da época do domínio árabe, exibindo uma diversa coleção de variados monumentos. Encravada às margens do rio Guadalquivir, Sevilha é herdeira de um rico legado árabe e um próspero porto comercial. Faremos um tour panorâmico destacando: a magnífica catedral, imponente e monumental; a Torre do Ouro, às margens do rio Guadalquivir; sua praça de touros, chamada  de  Real  Maestranza,  construída  em  1761;  o recinto  da  Expo 92, a Praça de Espanha e o Parque Maria Luísa. Caminharemos pelas típicas e estreitas ruelas do bairro de Santa Cruz, admirando a arquitetura de suas casas senhoriais, pátios floridos e o murmúrio de suas fontes. Restante  do  dia  livre.  À noite, assistiremos a um espetáculo de Flamenco (INCLUSO), a alma da Andaluzia.

30/MAIO/2020 - SEVILHA / CORDOBA / GRANADA

Após café da manhã no Hotel, saída  para conhecer a belíssima cidade de Córdoba, com mais de mil anos, fundada pelos romanos, tornou-se a capital da Hispânia Ulterior (mais tarde Espanha) e depois capital do Califado Omíada. Premiado com a designação de Património Mundial, o bairro histórico ainda  tem a marca do esplendor do Califado de Córdoba. Cidade do conhecimento tornou-se uma das mais cultivadas e refinadas na Europa medieval. Um belo exemplo disso é a Grande Mesquita, que domina a vista, com seus ricos detalhes e a forma brilhante como foi construída. Após a Reconquista, a catedral gótica foi construída no interior da Mesquita, tornando-se num único espaço arquitectónico. Durante a sua visita, também pode descobrir o bairro judaico com as suas fachadas caiadas de branco, ornamentadas com azulejos e grades. Aqui, pode encontrar a Plazuela de las Flores, a casa dos Duques de Medina Sidonia, e a Sinagoga. Continuação da viagem até Granada, a antiga cidade fundada pelos iberos e por 250 anos a capital do reino mouro. Hospedagem e restante do dia livre.

 

31/MAIO/2020 - GRANADA

Após café da manhã no Hotel, saída  para conhecer Granada. O impressionante legado andaluz, se mescla às joias arquitetônicas do Renascimento e à modernidade do século

21. Por ser a última cidade  reconquistada  pelos Reis Católicos em 1492, possui um inconfundível aroma árabe. Durante a dinastia Nasrida, a cidade viveu seu período áureo como um fértil centro de cultura, e sob a regência cristã, tornou-se um foco do renascimento. Seu bem traçado centro histórico, possui gloriosos monumentos, como a Capela Real, onde repousam os restos mortais dos Reis Católicos. Também se caracteriza por ser um espaço animado, com  várias  ruas de comércio e numerosos restaurantes. Destaca-se a Alcaicería, antigo mercado de seda e a Praça Bib-Rambla. O passado mourisco de Granada pode ser visto ainda na Alhambra (visita mediante disponibilidade), conjunto de edificações e jardins, construído  durante a dinastia Nasrida. Ao final, retorno ao hotel e restante do dia livre.

01/JUNHO/2020 - GRANADA / MURCIA / ALICANTE

Após café da manhã no Hotel ,Saída em direção a Murcia, que na antiguidade foi um porto fluvial fenício e romano, e  depois uma  província bizantina. Após a época muçulmana, as mesquitas foram sendo substituídas pelas igrejas, eapós o período medieval, chegou o Renascimento e o Barroco. E assim foi se transformando em uma incrível cidade com rica história e cultura, refletida em seus monumentos. Na parte da tarde, prosseguimento para Alicante, também chamada de "A Pérola da Costa Branca". Chegada e hospedagem. Restante do dia livre.

 

02/JUNHO/2020 - ALICANTE

Após café da manhã no Hotel, saída  para conhecer Alicante. É um importante centro turístico da Espanha, famosa por sua história e belezas naturais. Encravada  em  plena  Costa Branca, suas terras à beira-mar já foram habitadas pelos mais diversos povos, o que lhe garante uma riqueza cultural e histórica sem iguais. Em nosso city tour apreciaremos seu legado arquitetônico de grande beleza, como a Fortaleza de Santa Bárbara, no alto do monte Benacantil, em cujo entorno se desenvolveu a cidade amuralhada. Em seu emaranhado de ruas estreitas, encontramos a igreja gótica de Santa Maria, construída sobre uma antiga mesquita árabe. Na praça da prefeitura, com bela fachada  barroca a Casa Consistorial e a Co catedral de San Nicolás, finalizada no ano 1662. Mas sem dúvida, o passeio marítimo é o lugar preferido dos alicantinos. A bela Esplanada de España, é uma extensa  avenida construída com ladrilhos em mármore, fileiras de palmeiras, onde estão espalhados numerosos restaurantes e bares. E onde está a praia urbana, um lugar privilegiado para desfrutar do mar e do sol. Restante do dia livre.

03/JUNHO/2020 - ALICANTE / COSTA BLANCA / VALÊNCIA

Após café da manhã  no Hotel ,Saída em direção a Valência. Em nosso percurso pela Costa Branca, ao longo de  160  quilômetros,  junto ao  mar   Mediterrâneo,  passaremos  pelas  mais variadas  paisagens  e  algumas das cidades mais badaladas, famosas por suas praias de águas tranquilas e areia dourada. Chegada  e  hospedagem.

Restante do dia livre

 

 04/JUNHO/2020 - VALÊNCIA

Após café da manhã no Hotel, Saída para conhecer Valência. Asimbiose deseurico passado histórico com a era moderna, a tornam uma das cidades que melhor simboliza a Espanha do século 21. Possui uma gastronomia deliciosa, como sua mundialmente conhecida Paella e um rio transformado em  um imenso jardim e se tornou cidade sede de grandes eventos. Em nosso city tour caminharemos pelo seu centro antigo, onde conheceremos a sua história e a gloriosa arquitetura do passado, refletida em sua imponente catedral. Veremos os belos edifícios, alguns são exemplares da bela arte gótica civil. Faremos uma visita panorâmica na Cidade das Artes e das Ciências e veremos os mais espetaculares edifícios criados pelo arquiteto Santiago Calatrava, um marco da parte moderna. Restante do dia livre. Sugerimos aproveitar  para se  encantar ainda mais com estaatraentecidade, passeando por suas ruas e experimentando o drinque  típico - a Horchata.

05/JUNHO/2020 - VALÊNCIA / TARRAGONA / BARCELONA

Após café da manhã no Hotel. Às margens do  Mediterrâneo, em plena Costa Dourada está a antiga Tarraco romana e seus tesouros, fundada  no  ano 218 a.C. Saída em direção a Tarragona, que devido ao seu conjunto arqueológico é  titulada como Patrimônio da Humanidade. Veremos os vestígios de seu rico passado romano como as muralhas que protegem o centro antigo e seu magnífico anfiteatro, misturados com edifícios de arquitetura  medieval e  contemporânea, cercados por um belíssimo  mar azul, por isso é também chamada de "Balcão do Mediterrâneo". A continuação, seguiremos para a vibrante Barcelona. Chegada e hospedagem. Restante do dia livre.

 

06/JUNHO/2020 - BARCELONA

Café da manhã no hotel. Sairemos para uma visita panorâmica por Barcelona, a segunda maior cidade da Espanha, a orgulhosa capital da Catalunya e uma das mais fantásticas cidades da Europa . Destacando os principais pontos turísticos de Barcelona que foram construídos pelo famoso arquiteto Antoni Gaudí. A principal  obra  e o ponto turístico mais famoso e incrível da cidade é a Catedral da Sagrada Família, uma Igreja com uma grandeza incomparável pela enorme quantidade de detalhes e pelo tamanho que foi projetada. Pare e veja a riqueza de detalhes da fachada. Mesmo não acabada, é possível visitar o interior.

Depois da Sagrada Família, as edificações mais famosas criadas por Gaudì são: La Pedrera  ou  Casa Milá  e  a Casa Batlló, que ficam no Passeio de Gracia, bem no centro de Barcelona. Outro  ponto  turístico   projetado  por Antonio Gaudí é o Parque Guell, o parque mais famoso de Barcelona e que proporciona aos milhões de turistas que o visitam todos os anos, uma das vistas mais belas da cidade, declarado como patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO em 1984. Conheceremos o Montjuic, que está localizada na região mais alta  de  Barcelona, lá  de cima você tem avista mais linda da cidade e uma boa pedida é subir até o Montjuic de teleférico.

 

A seguir, faremos  um  passeio por Las Ramblas ou La Rambla, a rua mais visitada e famosa da cidade, além de ser ponto turístico e de encontro de muitos moradores, as Ramblas atraem vários artistas de rua; é onde está localizada a estátua de Cristóvão Colombo, datada de 1888, com mais de 50 metros de altura e apontando para a América. Com pouco mais de 1 quilômetro, Las Ramblas tem início na  Praça da Catalunha e segue até Porto Velho em direção à praia. Quando for passear pelas Ramblas não  deixe  de dar  um pulo no Mercat de la Boqueria, também conhecido como Mercado São José, é um mercado público incrível e cheio de comidas típicas por um ótimo preço. Las Ramblas é também um ótimo lugar para fazer compras, pois possui várias lojas de ruas e de departamento. Por último, conheceremos a região do Porto Velho ou atualmente Port Olimpic, construído  para os eventos de vela olímpica, cheio de instalações de lazer e esculturas modernas. O Port Olimpic se tornou um ponto de  atração  turística  da cidade onde estão localizados o Museu de História da Catalunha e o Aquário de Barcelona, o maior da Europa. Antes das Olimpíadas de Barcelona em 1992, essa região era  apenas uma área degradada com armazéns vazios, edifícios industriais, lixeiras e pátios ferroviários. Em um dos projetos mais drásticos de renovação já feitos, a área foi transformada em um centro de entretenimento, abrindo a cidade até o mar. É a parte mais mediterrânica de Barcelona, atraindo moradores e visitantes, com inúmeros bares e restaurantes  de  frutos do mar. Sugerimos que seu almoço hoje seja nesta localidade de Barcelona. Restante do dia Livre

07/JUNHO/2020- BARCELONA/ MOSTEIRO DE MONTSERRAT/ CAVES TORRES WINE CELLAR/ BARCELONA

 

Café da manhã no hotel. Logo após, visitaremos o Mosteiro de Montserrat (INGRESSO INCLUSO). Através de  pitorescas aldeias chegaremos ao cenário incomparável da Montanha de Montserrat, localizada à direita do rio Llobregat, ergue-se  majestosamente a  mais de 1.200 metros acima do nível  do mar. Visita  a  Basílica Real, onde está a Madona Negra, uma escultura românica do século XII. A Basílica tem sido um dos locais de peregrinação mais importantes de Espanha durante séculos. Em seguida, seguiremos por  uma das  regiões vinícolas mais importantes da Espanha, que tem 11 denominações de origem. As videiras foram cultivadas aqui há mais de 2.000 anos, então certamente eles se tornaram especialistas na produção de vinhos. Visitaremos a Adega Torres Wine Cellar (INGRESSO INCLUSO) que  mostra  o  melhor  que  esta   região  tem para oferecer. Conheceremos os principais métodos de produção e diferentes variedades de vinhos espumantes que degustaremos durante a visita (DEGUSTAÇÃO INCLUSA). No final da visita retorno ao hotel e Hospedagem.

 

 

08/JUNHO/2020- BARCELONA / SÃO PAULO

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado do hotel até o aeroporto de Barcelona para embarque internacional de retorno ao Brasil.

 

 

09/JUNHO/2020- SAO PAULO

Chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo e retorno para Agência Aurea Tur

                   Telefone:

(12) 99784-2280 | (12) 97406-8527

   Rua Dr Gastão Câmara Leal, 600, Taubaté SP 12020-080

 

            Horário de Funcionamento: Das 9h às 18h00

                    E aos Sábados: Das 9h às 13h

 

Redes Sociais:

  • Google+ Clean
  • facebook

Formas de pagamento:

© 2020 AUREA TUR |Todos direitos reservados